IMERSÃO: LÍDERANÇAS DA JUVENTUDE MARCADOS PELA GRAÇA PARTICIPAM DE TREINAMENTO

Investir em treinamentos específicos para líderes é fundamental para o desenvolvimento de habilidades essenciais para a boa liderança, especialmente quando se trata da obra do Senhor.

Nessa visão o Pastor Aloízio Mendes, Presidente da AD Hortolândia implantou o Programa de treinamento IMERSÃO, que tem o objetivo de treinar e capacitar as lideranças de todos os ministérios.

A última edição do treinamento de líderes aconteceu no último domingo (04/08) e reuniu todos os líderes de jovens do campo da AD Hortolândia. O encontro aconteceu no Recanto Bella Vitta em Sumaré/SP e durou todo o dia.  

Encontro reuniu lideranças de jovens de todo o campo – (FOTO: AD Hortolândia)

Ministraram para os líderes os pastores Aloízio Mendes, Coordenador do Projeto e o Pastor Isaias Ramos, da Sede da AD Belém em São Paulo/SP.

De acordo com o Presbítero Elizeu Ferreira, Representante Geral da Juventude Marcados pela Graça o evento foi um marco.

O treinamento foi muito bom, um trabalho que dignifica a Deus, tenho certeza que saímos melhores, e preparados para enfrentar os leões, ursos e gigantes; desejo que Deus continue usando e abençoando a todos os nossos líderes e o nosso presidente pastor Aloizio Mendes, pastor vice-presidente Natanael Mendes e Secretário Daniel Marinho por todo empenho neste investimento em nós líderes” Explica Pb Ferreira.

O treinamento contou com quase 100% de representação das congregações, um indicador importante de que a liderança está comprometida com a juventude e com o reino de Deus. O próximo IMERSÃO será com as lideranças do Círculo de Oração Unidas pela Fé.

Redação AD Hortolândia