3º CONGRESSO GERAL DO CÍRCULO DE ORAÇÃO UNIDAS PELA FÉ COMEÇA NESTA SEXTA DIA 9

A AD Hortolândia está em contagem regressiva para mais um grande evento de mulheres, será o 3º CONGRESSO GERAL DO CÍRCULO DE ORAÇÃO UNIDAS PELA FÉ – Ministério de Mulheres da Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP.

Cartaz do 3º Congresso Geral do Círculo de Oração Unidas pela Fé – (Divulgação)

O Encontro será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no primeiro dia terá início às 19h30 horas, no dia seguinte (11) ás 19h, na Congregação do Jardim Amanda 2, que está localizada na rua Vinícius de Moraes, 434.

O Tema escolhido para este ano é: Vencendo o mal com o bem, o congresso reunirá milhares de mulheres de todas as congregações da cidade. Um coral de mais de 700 mulheres é aguardado nos 2 dias do encontro.

2ª Congresso do Círculo de Oração Unidas pela Fé realizado em 2017 – (FOTO: AD Hortolândia)

A Coordenadora do Círculo de Oração, irmã Valéria Duó destaca que o evento de Mulheres da Assembleia de Deus em Hortolândia, está entre os eventos mais esperados do ano, e que a expectativa é que não seja diferente de anos anteriores, ou seja, que a manifestação do Espírito Santo seja real nas reuniões, a cada ensaio a presença de Deus tem sido notória na vida das irmãs.

Conheça a bonita história da origem do círculo de oração no Brasil, clique aqui https://www.adhortolandia.org/conheca-a-historia-do-circulo-de-oracao-da-assembleia-de-deus/

 

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP