6ª EDIÇÃO DA CRUZADA ESPERANÇA E VIDA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 13 DE OUTUBRO

A Cruzada Esperança e Vida é uma iniciativa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP e que vem crescendo a cada edição no sentido de atender pessoas carentes e propagar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

As ações da Cruzada Evangelística são de iniciativa do Pastor Aloízio Mendes, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Hortolândia e faz parte do programa de expansão da igreja.

A próxima região a ser beneficiada pelas ações da CRUZADA ESPERANÇA E VIDA será a área Moriá, que compreende as congregações do São Sebastião, Santa Clara, Interlagos, Figueira e Parque Ortolândia.

A 6ª edição do evento será realizada no sábado dia 13 de outubro, na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) do Jardim São Sebastião que está localizada na rua Lírio do Campo, 155.

A 6ª edição do evento será realizada no sábado dia 13 de outubro, na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) do Jardim São Sebastião – (divulgação

Os serviços gratuitos da AÇÃO SOCIAL acontecerão das 9h às 16h (sem interrupções) e a noite a partir das 19h acontecerá o Grande Culto Evangelístico. O culto evangelístico contará com tradução simultânea para linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

Diversas ações de evangelismo estão sendo realizadas nas proximidades do local onde acontecerá a Cruzada, a intensão é que as pessoas sintam o desejo de participarem da cruzada, recebam orações e participem dos serviços gratuitos.


Morador é atendido por cabeleireiro voluntario na Cruzada Evangelística – (FOTO: AD Hortolândia)

O evangelista Luiz Carlos Figueiredo, um dos organizadores desta edição da Cruzada relata emocionado a alegria de contribuir para o sucesso do evento.

É com grande expectativa que chegamos na 6ª edição da Cruzada Esperança e Vida, um sonho que Deus colocou no coração do nosso Pastor Presidente Aloizio Reis Mendes e que está sendo realizado,  a cruzada veio para promover momentos impactantes na vida do povo de Hortolândia, a igreja está saindo das 4 paredes para cumprir o Ide de Jesus, sentir o que ele sentiu (Compaixão pelo pecador); com o empenho e motivação dos nossos voluntários da área Moriá faremos um lindo trabalho e colheremos muitos frutos.” Comenta.

Quem deseja atuar como voluntário das ações sociais deverá entrar em contato com a secretaria da igreja através do telefone (19) 3504-5282.

Confira a lista dos SERVIÇOS GRATUITOS que serão oferecidos:

– Atendimento Médico
– Atendimento Odontológico
– Orientação Psicológica
– Exame de Vista
– Atendimento Nutricional
– Aferição de Pressão Arterial e Glicemia
– Avaliação Fisioterapêutica
– Atendimento Jurídico
– Corte de Cabelo
– Clinica pastoral
– Bazar Beneficente
– Recreação Infantil

 

“Cada vida impactada pela ação social e cada alma que se rende ao Senhor nos faz acreditar ainda mais que a mão poderosa de Deus está conosco, nosso principal objetivo com esse trabalho é ganhar muitas almas para nosso Senhor Jesus”

Pr. Aloizio Reis Mendes – Presidente da AD Hortolândia/SP

 

Por Walther Barros – Redação AD Belém em Hortolândia/SP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS