6º ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÃO UNIDAS PELA FÉ EM PILAR – ARGENTINA

O 6º Aniversário do Círculo de Oração Unidas pela Fé de Pilar (Região Metropolitana de Buenos Aires) reuniu dezenas de mulheres na  Asamblea de Dios – Fuente de Vida (Mantida pela Missão Belém da AD Hortolândia) .

Foi um final de semana muito abençoado de festividade, um trabalho dirigido pelo Missionário Alexandre Galvão e sua esposa Renata Amorim.

Irmãs do Círculo de oração Unidas pela Fé de Pilar/Argentina – (FOTO: AD Fuente de Vida)

O evento teve como tema, “Deus fará grandes coisas”, livro de Joel (2:21) escolhido pelas irmãs que durante os dias da festividade contaram muitos testemunhos e a reafirmaram a as grandes obras do Senhor e a maravilhosa presença do Espirito Santo.

Além da igreja de Pilar estiveram presentes um grupo de irmãs da AD de Jose C.Paz e de Ezeiza. A missionária Renata Amorim (Esposa do Missionário Alexandre Galvão) em entrevista ao Portal da AD Hortolândia destacou emocionada a alegria de servir a Deus e colaborar com a igreja Argentina.

Quero muito agradecer o apoio de toda a igreja e das irmãs, que nos abraçaram desde a nossa chegada aqui em Pilar em fevereiro de 2017, Deus continue prosperando nossas irmãs na pessoa das líderes local; irmãs Nilda e Silvia e regentes Anália e Lorena. Agradecemos também o apoio e orações de todas as nossas lindas irmãs Unidas pela Fé da AD Hortolândia, a Deus seja a Glória. ” Agradeceu a Missionária Renata.

Missionário Alexandre Galvão e Renata Amorim – (FOTO: AD Fuente de Vida)

O encerramento da festividade foi marcado pela presença de Deus, muitos presentes tiveram as suas vidas renovadas.

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia