AD Belém em Hortolândia realiza último batismo nas águas do ano neste Domingo

No próximo Domingo (17) mais de 100 novos convertidos são esperados no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém no Jardim Mirante em Hortolândia/SP, para participar da Última Cerimônia de Batismo nas Águas do ano. A cerimônia está programada para iniciar a partir das 14h.

AD Belém em Hortolândia realiza último batismo nas águas do ano. (Divulgação)

O Culto Batismal terá a participação de todos os ministérios da igreja, o Pastor Presidente Aloizio Reis Mendes conduzirá os trabalhos.

De acordo com o Departamento de Mídia da AD Hortolândia, o número de candidatos pode ultrapassar a marca de 100. “Ainda não temos o número exato de candidatos, estamos recebendo as fichas com os dados cadastrais com os dirigentes das congregações, o número aumentará com a proximidade do dia do batismo, estamos felizes porque o ano de 2017 foi de grande colheita, centenas de pessoas passaram pelas aguas do santo batismo”, afirmou o pastor responsável pelo Departamento de Comunicação da AD Belém em Hortolândia, Dr. Daniel Marinho.

A organização orienta aos batizando para que tragam uma peça de roupa a mais, chinelos, e se atentem ao horário, evitando eventuais atrasos.

Serviço

O quê: Batismo nas Águas.
Onde: AD Belém em Hortolândia/SP
Quando: neste sábado (17) a partir das 14h00