AD HORTOLÂNDIA CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PASTOR PRESIDENTE ALOIZIO MENDES

Na última sexta-feira, dia 3 de agosto, foi comemorado no Templo Central da AD Belém em Hortolândia/SP, o aniversário do Pastor Aloizio Mendes, Presidente da Igreja na cidade.

Pr. Aloizio Mendes e sua esposa irmã Aparecida Mendes – (FOTO: AD Hortolândia)

Pr. Aloizio Mendes e sua esposa irmã Aparecida Mendes – (FOTO: AD Hortolândia)

O templo estava repleto, caravanas de irmãos de diversas congregações estiveram presentes no culto de ação e graças pela vida do Pastor, que também contou com a participação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção CONFRADESP (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do estado de São Paulo), Pr. Paulo Freire da Costa, Presidente da AD em Campinas e Deputado Federal, Irmã Marta Costa nossa Deputada Estadual, dentre outras autoridades civis e eclesiásticas que vieram participar deste momento especial em que a Igreja esteve agradecendo a Deus pela vida de seu pastor.

Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Confradesp – (FOTO: AD Hortolândia)

Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Confradesp – (FOTO: AD Hortolândia)

No culto foram apresentados três belos louvores com o coral da Igreja, além de várias homenagens realizadas para o Pastor pelos seus familiares e líderes de ministérios da igreja. Pastor Aloizio comemorou 63 anos de vida, também foram lembrados seus 41 anos de matrimônio e 38 anos de ministério. 

 

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO PR. ALOIZIO

PASTOR ALOIZIO MENDES –  Nasceu em 1955, na cidade de Brejões no Estado da Bahia, cresceu em uma família de lavradores e aos dezessete anos aceitou a Jesus como seu Salvador.

O início de sua carreira ministerial começou em Hortolândia/SP, em janeiro de 1978, após esse período foi enviado como missionário ao Sul do Estado de Minas Gerais, onde atuou nas cidades de Bom Repouso, Bueno Brandão, Toco do Mogi, Inconfidentes e Ouro Fino.

Visita do Pastor Aloizio Mendes no Campo Missionário em Guiné Bissau – (FOTO: Arquivo Pessoal)

Na década de 1980 foi enviado à República da Argentina onde adquiriu profundas experiências na evangelização de povos latino-americanos.

Em 1996 retornou para o Brasil e atuou como dirigente de diversas congregações nas cidades de Campinas e Sumaré/SP. No ano de 2000, foi eleito vice-presidente da Igreja em Sumaré e diretor do Departamento de Missões da Igreja, por vários anos.

Após 16 anos atuando como vice-presidente na AD Sumaré/SP ao lado do Pr. Antônio Ferreira Lopes, Pr. Aloízio assumiu a presidência da AD Hortolândia no dia 04 de abril de 2015.

Ao longo de vários anos, o Pastor Aloízio tem ministrado a Palavra de Deus em 29 nações e em centenas de congregações e igrejas no Brasil.

Pastor Aloízio Mendes é Casado com Aparecida Mendes (Carinhosamente chamada de irmã Cida), é pós-graduado em Psicopedagogia e Educação especial, escritor, bacharel em teologia, pai de três filhos: Natanael, Keyla e Naaliel – filhos casados que lhe deram vários netos.

 

Por Walther Barros | Assessoria de Comunicação da AD Hortolândia/SP