AD Hortolândia homenageia as mulheres no Dia Internacional da Mulher

O Ministério de Mulheres da igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia (SP) realizará na próxima Quarta-Feira (08), DIA INTERNACIONAL DA MULHER um encontro Simultâneo de Mulheres.

O Evento será realizado em três igrejas simultaneamente, e contará com a presença de centenas de mulheres que serão homenageadas.

A celebração iniciará às 19h30min com uma programação especial de louvores, dinâmicas, além de palestras e estudos bíblico.

“O principal objetivo do evento, além de ser uma noite diferente, será falar para as mulheres o quanto elas são importantes. Estamos felizes, pois teremos muitos visitantes, nossas expectativas serão superadas. As mulheres cristãs têm um papel importantíssimo no lar, na igreja e na sociedade, cada vez que nos reunimos, nos fortalecemos e a sociedade fortalece junto. O evento é aberto para todas as mulheres, de todos os credos, todas serão muito bem-vindas”, resumiu Aurora Mendes, líder Geral do Ministério de Mulheres da AD Hortolândia.

Confira os Locais onde acontecerão os encontros:

TEMPLO SEDE

Rua 12 de Junho, 105 no Jardim Mirante (Próximo ao Hospital Municipal).

TEMPLO SUBSEDE

Rua Vinicius, de Moraes, 434 – Jd. Amanda II (Próximo ao Centro Comercial Piranga).

CONGREGACAO SÃO JORGE

Rua Maranhão, 141 São Jorge

 

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

O Dia Internacional da Mulher surgiu devido à luta de mulheres funcionárias de uma fábrica têxtil, que em 08 de março de 1857, reivindicando melhores salários e condições de trabalho, morreram carbonizadas e trancadas dentro dessa indústria na cidade americana de Nova Iorque. Cerca de 130 tecelãs morreram nesse dia e em homenagem a elas, em 1910, na conferência da Dinamarca, ficou decidido o dia 8 de março como o dia “Internacional da mulher”, sendo oficializada pela ONU (organizações das Nações Unidas), através de um decreto em 1975. No Brasil a data é comemorada por instituições religiosas, governo, ONGS, sindicatos, partidos políticos, universidades e movimentos sociais.

 

  • Elisangela Souza

    O Ministério de Mulheres da igreja Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia (SP) realizará na próxima Quarta-Feira (08), DIA INTERNACIONAL DA MULHER um encontro Simultâneo de Mulheres.