AD HORTOLÂNDIA PROMOVE A SEMANA DA FAMÍLIA

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém através do Ministério Aliança, realiza entre os dias 17 e 19 de abril, ás 19h30 a SEMANA DA FAMÍLIA.

O evento gratuito acontecerá no Templo Central da igreja que está localizada na Rua Doze de Junho, 105 no Jardim Mirante, próximo ao Hospital Samaritano.

Evento entrou para o calendário oficial da igreja: (DIVULGAÇÃO)

Este ano, o evento entrou para o calendário oficial da igreja e tem como tema “Família, qual é a sua prioridade? ”; uma temática importante que trará uma profunda reflexão das relações pais e filhos e também a relação entre a família e a sociedade.

Durante o encontro serão realizadas diversas palestras, oficinas e dinâmicas. Para o evento foram convidados os especialistas em família Jucimaria Mendes, Profº Alberto Fonseca e Pastor Joel Silva.

De acordo com os organizadores o evento tem como objetivo fortalecer as famílias com base nos princípios bíblicos e incentivar a participação da comunidade.

“Nosso maior objetivo é que esse encontro reforce o trabalho de evangelização que vem sendo realizado pela igreja, esclareça questões, chame a atenção das pessoas para a importância da família, construída segundo a vontade de Deus, pois só assim ela pode ser alegria para o mundo”.

MINISTÉRIO ALIANÇA

Para maiores informações sobre a Semana da Família ligue para a secretaria da igreja (19) 3504-5282 ou envie um e-mail para [email protected]

Conheça os palestrantes:

Profº Alberto Fonseca – Pastor da Assembleia de Deus, formado em História pela Universidade de São Paulo (USP) e Teologia pela Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais (Faetel), é Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie-SP, advogado formado no Centro Universitário Padre Anchieta de Jundiaí-SP e vereador em Campinas/SP pelo terceiro mandato.

Pastor Joel Silva – Pastor Joel é conhecido no meio cristão como o “Pastor da família”, especialista no assunto ele e sua esposa Edineia ministram palestras pelo Brasil e exterior.

Jucimaria Mendes – Especialista em psicanálise, cantora e compositora, ministra para famílias, mulheres e jovens no Brasil e no exterior, pertence a Assembleia de Deus em Capivari/SP.

Por Walther Barros – AD Hortolândia/SP