AD Hortolândia promove "Segunda Rosa"

mulheres-01O Ministério de Mulheres da AD Hortolândia nasceu sob a orientação do Pr. Aloizio Mendes, presidente da AD Hortolândia, com a finalidade de alcançar mulheres de todas as faixas etárias e através da Palavra de Deus ajudá-las a desfrutar de uma vida significativa em seus diversos papéis como mulher, filha, esposa, mãe, profissional e serva do Senhor.

O Ministério de Mulheres trabalha em conjunto com as esposas dos dirigentes das congregações do campo da AD Hortolândia na realização de cultos e eventos que visam unir jovens e senhoras, solteiras e casadas para motivá-las a descobrirem suas habilidades e aplicá-las na Obra de Deus, pois todas são instrumentos de Deus para edificação.

Especialmente para as esposas dos dirigentes das congregações são realizadas reuniões denominadas “Entre nós Esposas”. Nesses encontros, entre outros assuntos, são abordados, à luz das Escrituras, os desafios e privilégios de ser auxiliadora de um homem que Deus vocacionou para sua obra.

Desde o seu início o Ministério de Mulheres firmou parceria com a Missão Belém, destinando à Obra Missionária parte dos recursos advindos da venda de materiais e dos eventos.

Para 2016 o Ministério de Mulheres planeja vários eventos, entre eles, o “Simpósio de Mulheres” e o “Jantar Beneficente”, que será realizado com a participação de todas as mulheres do campo. Outros cultos e eventos, como Chás, Bazares, Cantinas, Consagrações, Trabalho Social, Cursos para Capacitação e outros mais serão feitos nas congregações.

Entende-se que executar todos os planos propostos não será um caminho fácil, mas um caminho seguro, pois Deus, certamente, continuará despertando esse grande exército de Mulheres para Fazer a Diferença em seus Lares, na Igreja local, no Bairro, na Cidade de Hortolândia e no Mundo!

“Porque nós somos cooperadores de Deus” 

(1Co 3.9)

Coordenação


Notícia sobre o ministério:

No dia 13 de Julho, ocorreu a Segunda Rosa, evento organizado pelo Ministério de Mulheres da AD Hortolândia, Igreja presidida pelo Pastor Aloizio Reis Mendes. Aproximadamente 1500 mulheres se reuniram nas dependências do Templo da Congregação do Jardim Amanda 2.

O Culto, que se iniciou as 19h30,  teve diversos momentos marcantes. Dentre as atividades foi conduzida uma dinâmica pela irmã Keyla Mendes, ressaltando o perfil observador da mulher. Em seguida foi apresentado o slogan do evento, “EU FAÇO A DIFERENÇA”, pela irmã Cláudia Mendes, bem como as batas e canecas disponíveis para a venda.

A irmã Aurora Mendes teve a oportunidade de expor o projeto que nosso Presidente, tem para as Mulheres da AD Hortolândia, que abrange todas as faixas etárias, e que o dinheiro arrecadado com as vendas dos produtos produzidos pelo Ministério de Mulheres será revertido para o Departamento de Missões de nossa Igreja.

Na parte da adoração, o Grupo de Louvor do Ministério de Mulheres cantou a música “Faça a Diferença” com todas as presentes. Também abrilhantou o evento a participação da Cantora Cintia, que além de louvar, deu um bonito testemunho de como sua filha, ainda bebê, a encorajou.

Em seguida, a Dra. Daniela Malta ministrou uma palavra da parte de Deus baseado em Provérbios 18.20. Ela instruiu, com base na palavra de Deus, que as mulheres não devem contar seus problemas para quem não o pode resolver, mas devem contar para Deus, Aquele que tudo pode.

Após uma oração para todas as mulheres que sentiram que deveriam tomar uma decisão de mudança, foi realizado o sorteio de brindes com mais de 200 itens.

Abaixo segue algumas fotos do evento.

Para obter mais fotos, acesse a página do Facebook do Ministério de Mulheres da AD Hortolândia e veja o álbum completo.

https://www.facebook.com/mulheresadhortolandia

IMG_0432IMG_0320IMG_0220 IMG_0143IMG_0251IMG_0347IMG_0178IMG_0338IMG_0436 IMG_0529IMG_0007IMG_0052