Mulheres da AD Hortolândia Comemoram Aniversário da Irmã Aparecida Mendes

“sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”. (Ef 5.20)

Gratidão foi o sentimento principal desta quarta-feira, nove de Dezembro de 2015. O Ministério de Mulheres da AD Hortolândia organizou uma confraternização com as esposas dos dirigentes das congregações do campo para celebrar ao nosso Deus ações de graças pelo transcurso do aniversário da irmã Aparacida Mendes. A Irmã Cida, como carinhosamente chamamos, é esposa do nosso pastor-presidente Aloizio Mendes com quem tem os filhos Keyla, Natanael e Naaliel – todos casados, os quais deram à avó “coruja” os netos Pablo, Leonardo, Isaac, Pedro, Lara e Mariana.

A celebração foi dirigida pela irmã Aurora e contou com a participação das irmãs Keyla, Cláudia, Áurea, Cris, Vanessa, Quézia, Viviane, Juliana e Miriam. Tivemos a honrosa presença do pastor Aloízio que trouxe uma palavra dirigida à irmã Cida, sua esposa, e também às esposas, agradecendo-as pela cooperação delas ao lado de seus respectivos esposos, na obra do Senhor Deus. Além das esposas dos dirigentes, familiares, outras irmãs, esposas de pastores e líderes de departamento participaram deste evento.

A irmã Cida agradeceu ao Senhor pela vida do seu esposo, seus filhos, suas noras Aurora e Jaqueline e seu genro Dário. Ela relembrou experiências vividas ao lado ao Pastor Aloízio e como os cuidados de Deus foram permanentes sobre a vida deles.

Ao nosso Deus seja a honra, a glória e o louvor.