AD Hortolândia realiza primeira reunião e consagração de obreiros

(Foto: Carla Santana)

Novos obreiros sendo consagrados para o serviço do Senhor. (Foto: Carla Santana)

No último dia 12 de abril o templo sede da AD Hortolândia, sob a liderança do Pr. Aloízio Mendes, esteve repleto de irmãos que se reuniram para a realização da primeira reunião de obreiros e esposas e também para o ato de indicação e reconhecimento de novos cooperadores e ordenação e reconhecimento de novos diáconos e presbíteros.

O ambiente festivo foi marcado pela presença de Deus e a ministração da palavra pelo pastor da igreja que pregou com base no texto em Êxodo 18.13-17, enfatizando a orientação dada a Moisés por Jetro, seu sogro, que nos mostra a necessidade de treinar novos obreiros e treinar obreiros já vocacionados. Pr. Aloízio também ressaltou a importância de mostrar empenho e dedicação no ministério. “A vocação divina é uma chama que não se apaga”, ressaltou o pastor. A pregação voltada para os obreiros da igreja advertiu para o fato que, na bíblia, líderes e liderados irmanados do mesmo propósito produziram resultados eficazes para a obra de Deus.

No término da mensagem o pastor Aloízio Mendes convidou o primeiro secretário da igreja, Pb. Daniel Marinho, para iniciar a ordenação dos diversos obreiros irão trabalhar espalhados pelas 39 congregações do campo. Na oportunidade foram indicados 28 cooperadores e ordenados 30 diáconos e 11 presbíteros. Também foi feito o reconhecimento e reintegração de 14 obreiros, dentre eles diáconos e presbíteros.

Diversos pastores fizeram imposição de mãos nos novos obreiros que se aproximaram do púlpito para receber oração. Que Deus possa usar estes novos soldados na Sua obra!

Clique Aqui para ver as fotos do evento.