“EDUCANDO OS FILHOS PARA ETERNIDADE” É TEMA DE PALESTRA DO MINISTÉRIO ALIANÇA

O Ministério Aliança da AD Hortolândia dará continuidade no próximo sábado (14 de setembro) no Ciclo de Palestras Sobre a importância da família, desta vez o setor Belém será o anfitrião do evento.

O evento iniciará pontualmente às 19h e contará com a participação do Pastor Jean Porto de Joinville (SC) que fará a palestra com o tema “Educando os filhos para eternidade”, pais e filhos estão convidados a participarem.

Palestra reunirá pais e filhos no Templo Sede no próximo sábado (14) às 19h – (Divulgação)

O Pastor Aloízio Mendes, Presidente da AD Hortolândia tem sido o grande incentivador e apoiador dos trabalhos do Ministério Aliança com as famílias, em suas ministrações o pastor tem enfatizado que a família é o grande projeto de Deus para humanidade e que a igreja tem a missão de orientá-la.  

As palestras promovidas pelo Ministério Aliança visam fortalecer os vínculos familiares, promover o fortalecimento e a restauração da família com a intervenção direta de nosso Senhor Jesus Cristo. A família tem sido ameaçada em todos os instantes, sem a proteção divina e sem a formação de valores e princípios éticos e morais ela não se sustenta. Por isto, o ministério enfatiza os valores cristãos e incentiva a todos a conhecer e o vivenciar da Palavra de Deus no seio familiar.

“Agora, pois, foste servido abençoar a casa de teu servo, para que permaneça para sempre diante de ti: porque tu, SENHOR, a abençoaste, e ficará abençoada para sempre.” – (1 Crônicas 17:27)

PALESTRA PARA PAIS E FILHOS

Dia: Sábado (14/09) às 19h
Local: Templo Central da AD Hortolândia
Endereço: Rua Doze de Junho, 105 Mirante.