AD Hortolândia promove campanha de evangelização

A Igreja Assembleia de Deus (Ministério do Belém) em Hortolândia, Presidida pelo Pastor Aloizio Mendes, iniciou no último dia 06 de fevereiro uma campanha de evangelização urbana com objetivo de evangelizar Hortolândia e ganhar almas para Cristo.
Inicialmente a campanha se deu a partir de inúmeros outdoors com frases objetivas e de fácil memorização que reproduzirão mensagens de fé, amor e esperança, e estarão afixados nas principais vias da cidade. A campanha também acontece nas redes sociais e nas programações dos cultos das 45 congregações da AD na cidade.

“Essa campanha da Evangelização deseja suscitar um renovado amor missionário pela cidade. Assim, seguindo o exemplo de Jesus, que saiu ao encontro daqueles que necessitavam de acolhimento e compreensão. Nós estaremos anunciando ao povo Hortolandense que, não obstante nossas faltas, todos nós somos profundamente amados por Deus e podemos fazer a experiência da presença do Senhor no meio de nós. O grande objetivo deste trabalho é que Jesus chegue a todas às pessoas, e de um modo especial fazer com que nós consigamos cumprir aquele mandato do Senhor que disse, ‘Ide pelo mundo e pregai o evangelho’. Destacou o Pastor Natanael Mendes, um dos responsáveis pelo projeto.

As campanhas de evangelização deste tipo são realizadas pela igreja com frequência em diversas cidades Brasileiras, é uma tradição das ADs quando se trata da questão de evangelização. A Assembleia de Deus tem as suas origens diretamente ligada a uma missão promovida por missionários Suecos vindos para o brasil no início do século XX. A igreja tem forte presença na cidade de Hortolândia, além de prestar assistência espiritual para os fiéis, desenvolve inúmeras atividades na área social; como aulas de música, distribuição de roupas alimentos, aula de linguagem de Libras, dentro outros.