Pr. Aloízio Mendes presta Homenagem ao Pr. Dedé no Belenzinho

Nota

A AD Hortolândia, na pessoa do seu pastor presidente Aloízio Mendes, registra o passamento do estimado Pr. José Luiz de França, carinhosamente conhecido como Pr. Dedé.

Nascido em 19 de março de 1920, pastor Dedé era um dos mais antigos líderes das ADs em São Paulo (SP) em plena atividade.

O chamamento às moradas celestiais e o culto fúnebre ocorreram em 24 de Abril de 2015, sendo que o culto, conduzido pelo Pr. José Wellington Júnior, foi realizado na AD Belenzinho.

Da AD Hortolândia esteve presente o Pr. Aloízio que falou, tomando por base o texto do Salmo 116.15, que mostra que nosso Deus vela, cuidadosamente, pelos seus. O que significa que Deus é soberano e tem controle sobre todas as coisas e, que a morte do justo tem grande valia para Ele. Nas suas palavras, pastor Aloízio destacou o testemunho de vida deixado como legado para os jovens obreiros.

A AD Hortolândia, bem como seu presidente e corpo ministerial registram aqui sinceros agradecimentos a Deus pela vida deste valente soldado, que também foi um dos cooperadores deste trabalho.

Que o Espírito Santo conforte a viúva, irmã Rosa Nascimento de França, filha, netos, bisnetos e tataranetos. E, nossa viva esperança, baseia-se nas palavras do apóstolo Paulo aos crentes tessalonicenses: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido… e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre como o Senhor”. (1 Ts 4.16,17)