JUVENTUDE DO SETOR PENIEL REALIZA 1º CONGRESSO SETORIAL

Jovens de diferentes congregações do setor Peniel (Congregações Rosolem, N.S Fátima 1 e 2, Adelaide, Terras de Santo Antônio e Santa Esmeralda) AD Hortolândia participam do 1º Congresso até esta segunda-feira (25/02). Com o tema “Plantar é opcional, colher é obrigatório”, o evento que iniciou no último sábado dia 23, conta com cultos, momentos de louvor e adoração.

Durante os 2 primeiros dias do encontro o templo esteve repleto – (Foto: AD Hortolândia/SP)

O tema escolhido faz uma alusão as escolhas que os jovens têm durante a vida e traz uma reflexão profunda sobre as consequências da decisão tomada.

A Bíblia é repleta de exemplos de como se plantar, e quando plantar, desde coisas cotidianas da vida como respeito aos pais, autoridades até na criação dos filhos para que o resultado seja sempre de excelência. Porém, tem uma semente que foi lançada do céu em nossa direção (João 1:1, 3:16), sendo esta a Única capaz de produzir frutos para a eternidade ELE, JESUS Cristo, é a semente que está sendo lançada e atirada sobre todos nós. Nós que tivemos a graça de reconhecer e ter um encontro pessoal com Cristo, Ele quer muito mais de nós. Ele quer que todos O recebam, pois, o Senhor se lança e tudo depende do nosso coração, a terra necessária para a semente se tornar árvore enxertada na Videira (Rm 11:11-24), e os frutos serem colhidos por toda eternidade. ”, disse Pb. Elizeu Ferreira, líder geral da juventude Marcados pela Graça em Hortolândia/SP.

O congresso da juventude do setor Peniel é uma experiência nova, por ser o primeiro congresso setorial a ser realizado no campo. Durante o ano de 2019 outros 6 encontros deverão acontecer.


Pastor Natanael Mendes, Vice-Presidente da AD Hortolândia cumprimenta a juventude – (Foto: AD Hortolândia/SP)

Durante o congresso estiveram presentes, pastores, convidados, amigos e familiares dos jovens, além dos pastores Aloizio Mendes (Presidente da AD Hortolândia) e o Pastor Natanael Mendes, Vice-Presidente da igreja que prestigiaram o evento.

Nesta segunda-feira a partir das 19h30 será o culto de encerramento, e contará com a participação do ministério teen do setor. A base do setor Peniel – congregação do Jardim Rosolem está situada na Rua Odovico Sgobin 141 no Jardim Rosolem.

Nós do Setor Peniel, estamos felizes com o que Deus fez nestes dias de congresso, um trabalho que mostrou a união das congregações e das lideranças do setor, gostaria de destacar também a atuação do PR. Adilson que foi responsável pela organização dos trabalhos; vimos Deus Salvar e renovar vidas e isso é coisa maravilhosa aos nossos olhos. Agradecemos ao nosso presidente Pr. Aloizio e vice presidente Pr. Natanael, somos imensamente gratos pelo apoio dado ao setor neste trabalho. Finalizou Pastor José Leiva (Pr. Leivinha), Responsável pelo setor peniel.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DESTA LINDA FESTA:


Coral jovem louvando a Deus – (Foto: AD Hortolândia/SP)

Encontro conta com a participação do Ministério de LIBRAS – (Foto: AD Hortolândia/SP)

Coral jovem louvando a Deus – (Foto: AD Hortolândia/SP)


Coral jovem louvando a Deus – (Foto: AD Hortolândia/SP)

Irmãs Geyele e Jessica Gonçalves louvando a Deus – (Foto: AD Hortolândia/SP)
Músicos interpretam louvores durante congresso – (FOTO: AD Hortolândia)
Pastor Alan Reis ministra a palavra de Deus no 2º dia do congresso – (FOTO: AD Hortolândia)

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP