MUITA ALEGRIA NO ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DA AD HORTOLÂNDIA

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Hortolândia/SP (AD Hortolândia), liderada pelo Pastor Presidente Aloizio Reis Mendes, celebrou o seu aniversário de quatro anos de emancipação eclesiástica.

Uma programação especial foi preparada para o culto comemorativo, que aconteceu na última sexta-feira dia 5 de abril no templo sede, a celebração contou também com a presença de toda diretoria da igreja, de representantes de todas as 44 congregações do campo e também com um grande coral que emocionou os presentes.

Pastor Aloizio relata para a igreja as grandes conquistas dos quatro anos de emancipação: FOTO (AD Hortolândia/SP)

Durante o culto, o Pastor Aloizio fez um retrospecto dos quatro anos de avanço da Palavra da Fé na cidade e em toda vizinhança, destacou o crescimento da igreja em todas as áreas e as razões deste avanço.

Durante esses quatro anos 1058 pessoas foram batizadas nas águas; a obra missionária está sendo realizada nos países da Argentina, Paraguai, Venezuela, Guiné Bissau, Moçambique, e estados de Brasil, o departamento de Assistência Social fez a distribuição de 80 toneladas de alimentos em cestas básicas e 2,5 toneladas de roupas, várias reformas realizadas, na cidade de Poloni (SP), foi construída a casa pastoral, também foi feita aquisições de alguns terrenos e veículos; além da área onde está sendo construído o complexo da AD Hortolândia. ” Relatou Pastor Aloizio.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Ananias Boa Sorte, da AD em Guanambi (BA). Ele leu os textos de Romanos 8.31ss.; e Apocalipse 19.16, 20.10, 22.13. O pastor Ananias iniciou sua fala dizendo que a Igreja de Jesus, apesar das adversidades que muitas vezes experimenta, é vitoriosa. E o Cântico de Vitória (Rm 8.31ss.) traz uma poderosa afirmação: “nada separa o crente do amor de Deus” (v.39.  Destacou a necessidade de a Igreja estar atenta e preparada, pois a Vinda de Jesus está próxima. Concluiu a mensagem alertando que é preciso obedecer a Palavra de Deus e crer que Ele está no meio da Sua igreja.

Pastor Ananias Boa Sorte presidente da AD em Guanambi na Bahia, ministra durante o culto festivo em comemoração aos quatro anos de emancipação eclesiástica da AD Hortolândia: FOTO (AD Hortolândia/SP)

Foi um dia de muita alegria, adoração e gratidão pelo que o Senhor tem feito.

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP