700 Jovens e adolescentes em Mutirão Evangelístico

GRANDE MUTIRÃO EVANGELÍSTICO

O dia 02 de Novembro é uma data que é marcada pela lembrança da partida de ente queridos. E, apropriando-se dessa data que envolve tantos rituais religiosos e tradições, a AD Hortolândia, através dos adolescentes e dos jovens, levou uma mensagem genuína de salvação e esperança de vida eterna, realizando evangelismo de massa e individual. 

Ministério de Adolescentes – TEEN

Sob a liderança do irmão Silas Souza e coordenação de demais líderes das congregações, cerca de 300 adolescentes fizeram trabalho de evangelismo de massa e evangelismo individual, que foi realizado no Cemitério Municipal.

Vestindo camisetas personalizadas, os adolescentes entregaram mensagens de esperança, distribuíram folhetos dentro e fora do cemitério municipal.

“Vimos muitas pessoas chorando ao receber um simples abraço e ao lerem a frase Jesus te Ama”, relata irmão Silas.

Um diferencial neste trabalho evangelístico foi o fato de vários adolescentes portarem uma placa escrita: “Abraço Grátis”. Muitas pessoas se aproximaram agradecendo a brilhante iniciativa.

Ministério Jovem – Marcados Pela Graça

Enquanto os adolescentes realizavam trabalho evangelístico no Cemitério Municipal, cerca de 400 jovens, divididos em, aproximadamente, 26 equipes se fixaram em diversos bairros da cidade com placas e faixas nos semáforos, cantando louvores a Deus.

Segundo o Pr. Nilton Benedito, líder do Ministério Marcados Pela Graça, os jovens, com a cooperação dos líderes e jovens das congregações, realizaram nas ruas e avenidas da cidade o evangelismo pessoal, que foi feito através da pregação da Palavra de Deus, das orações de intercessão e dos louvores.

Enquanto parte dos jovens realizava rápidos cultos ao ar-livre (evangelismo de massa), outra parte, simultaneamente, visitava alguns lares e vidas foram impactadas pela pregação do Evangelho.

“Um fato que marcou o evangelismo individual foi o de uma pessoa que se declarou ateu, mas, depois de ser evangelizada, convidou os jovens ali presentes para que entrassem em sua casa e orassem em seu favor e em favor de sua família”, relata o Pr. Nilton.

Juntos, jovens Marcados Pela Graça e adolescentes, distribuíram mais de 14 mil folhetos por toda a cidade e milhares de pessoas tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de esperança – Jesus salva, liberta e leva para o Céu. 

Nesse esforço conjunto, o IDE de Jesus (Mc 16.15) foi cumprido e a mensagem do Evangelho foi lançada, nossa oração e desejo é que o Espírito Santo faça a semente germinar e muitos frutos (almas) sejam colhidos. Amém

(Fotos: Walther Barros)