Oficialização de nova congregação e indicação de novo obreiro no Jd. Sumarezinho

Nesta última quarta-feira diversos irmãos estiveram reunidos no Jd. Sumarezinho, em Hortolândia, para a oficialização de uma nova congregação. O local que até então vinha funcionando como um ponto de pregação da Congregação Terras de Santo Antônio, foi oficializado ontem como congregação. Crentes de diversas congregações como Jd. Amanda 2, Jd. Rosolém, Terras de Santo Ângulo, Jd. Nova Europa e Jd. Amanda 1 estiveram presentes para participar deste importante momento. 

Outros diretores da igreja também estiveram presentes para a oficialização do trabalho. Pb. Daniel Marinho, primeiro secretário e dirigente da congregação no Jd. São Jorge, fez leitura bíblica em Atos 2.47 ressaltando a salvação dos novos crentes na igreja primitiva. O Pr. Edson Maltez, segundo secretário da igreja e dirigente da congregação no Jd. Rosolém também fez uso da palavra e leu em Salmos 129.

Dc. Alan e sua esposa Angelica Reis são indicados pelo Pr. Aloízio.

Dc. Alan e sua esposa Angelica Reis são indicados pelo Pr. Aloízio Mendes.

Além da oficialização desta nova congregação, o presidente da igreja, Pr. Aloízio Mendes, esteve presente também para indicar o Diácono Alan Reis como dirigente da congregação que se forma no bairro. O Dc. Alan e sua esposa Angélica Reis vinham congregando na congregação do Jd. Amanda 2 que é pastoreada pelo Pr. Luiz Carlos Araújo, vice-presidente do campo que apoiou a iniciativa do pastor. “Tenho certeza de que Deus fará grandes coisas neste lugar” ressaltou o Pr. Luiz Carlos que pregou sobre o crescimento da igreja primitiva.

Uma das metas da igreja AD Hortolândia é expandir o Reino de Deus e neste objetivo diversas igrejas serão implantadas a fim de que o evangelho de Cristo seja pregado. Ore por esta nova congregação. Deus seja louvado!