PASTOR ALOIZIO MENDES REALIZA CERIMONIA DE REINAUGURAÇÃO DA BASE DO SETOR JUDEIA

“Relembrem o que aconteceu no passado e reconheçam que só Eu Sou Deus”. Isaias 46:9

Relembrar o passado para alguns pode ser difícil ou doloroso, não para os irmãos da Congregação do Jardim Novo Angulo. Relembrar o passado para eles é embarcar em uma trajetória de fé, conquistas, muito trabalho e a grande atuação do poder de Deus.

Tudo começou no início dos anos de 1980, quando Deus trouxe o Pastor Antônio Gonçalves Pires Filho para a região do Jardim Novo Ângulo. Um grupo de irmãos inicialmente se reuniam para adorar a Deus nas casas, até adquirirem um pequeno terreno e construir um humilde templo que veio a crescer e alcançar muitas almas.

O dia 02 de dezembro de 2018 marcará a vida dos irmãos da congregação do Jardim Novo Ângulo, especialmente aqueles pioneiros mais antigos e famílias inteiras que viram o trabalho crescer.

Na tarde ensolarada do último Domingo (02/12) o Pastor Aloizio Reis Mendes juntamente da diretoria da igreja reinaugurou o novo templo da congregação do Jardim Novo Ângulo que hoje é a base do setor 7 (Judeia). Foi uma tarde especial de louvor a Deus e de gratidão a todos os pioneiros que por ali passaram e deram sequência ao trabalho.

Pastor Aloizio Mendes realiza a Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, Base do Setor 7 Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

A reforma realizada deu um visual novo a congregação; pintura nova, janelas novas, novos equipamentos, espaços foram otimizados; tudo feito com muito carinho para fazer com que todos os irmãos e visitantes se sintam confortáveis.

O Pastor Presidente Aloizio Reis Mendes destacou durante a cerimônia de reinauguração a importância do cuidado com as congregações.

Meus irmãos estamos empenhados na construção da nossa grande casa, o Templo Sede; mas jamais nos esqueceremos de dar a devida atenção as congregações, temos outras 7 que passarão por reformas e ficarão bonitas como essa, a próxima que iremos reinaugurar será a congregação da vila da conquista; tudo isso que vocês estão vendo aqui é o resultado do trabalho e da contribuição de vocês, a Deus seja a glória. ” Resumiu.

Evangelista Marcos Marques atual dirigente da congregação fala durante a Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, base do Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

O Dirigente da Congregação Evangelista Marcos Marques emocionado relatou o momento.

“Um menino dedicado a tradição católica que não perdia uma missa e que ia sozinho para igreja, teve um maravilhoso encontro com Jesus e hoje vive um momento especial como esse, não tenho palavras para agradecer pelo o que Deus tem feito, muitas vidas serão alcançadas nesse lugar” Destacou, Ev. Marques.

Confira algumas imagens da inauguração:

Grupo posa para fotos durante a Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, base do Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Obreiros participam da Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, base do Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Pastor Aloizio homenageia os pioneiros durante a Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, base do Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Pastor Aloizio reinaugura a Congregação Novo Ângulo, base do Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Igreja participa da Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, base do Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Pastor Daniel Mendes, Secretario da igreja participa da Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, base do Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Obreiros durante a Reinauguração da Congregação Novo Ângulo, basedo Setor Judeia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP