Pastor Aloizio Mendes visita fábrica de pre

O Pastor Aloizio Reis Mendes, Presidente da AD Hortolândia e alguns pastores membros da diretoria da igreja estiveram em Brodowski/SP onde visitaram na última Segunda-Feira (04/02) a fábrica de Pré-Moldados MARKA responsável pela confecção da estrutura do Complexo da AD Hortolândia.

Comitiva da AD Hortolândia esteve na fabrica dos pre-moldados do novo templo sede- (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Durante o encontro que durou pouco mais de duas horas o pastor Presidente da AD Hortolândia acompanhado e os obreiros da diretoria da igreja realizou a inspeção e acompanhamento da evolução da fabricação dos pré-moldados do novo Templo Sede e ainda se reuniram com o diretor executivo da empresa, o engenheiro Noé Marcos Neto. No encontro a comitiva definiu os prazos para entrega das estruturas.


Interior da fabrica de pre-moldados do novo Templo Sede em
Brodowski/SP – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Emocionado pastor Aloizio divulgou a novidade durante a reunião mensal de obreiros para todos os pastores do campo, afirmou que até o final de 2019 toda a estrutura pré-moldada estará pronta e agradeceu a todos os contribuintes. “Louvamos a Deus por esta grande conquista, em breve concretizaremos um grande sonho, esta é mais uma prova de que a boa mão de Deus está sobre nós. ” disse.


Estrutura será entregue até dezembro de 2019 – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

A alegria contagiou todos os presentes em saber que o projeto está em plena evolução; Deus tem abençoado e em breve o novo templo sede será uma realidade.

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP