SETOR JUDÉIA REALIZA SEMINÁRIO DA FAMÍLIA DE 14 A 16 DE AGOSTO

SO Ministério Aliança da AD Hortolândia, realizará entre os dias 14 e 16 de abril, ás 19h30 o SEMINÁRIO DA FAMÍLIA.

A programação acontecerá na Sede do Setor Judéia que está localizada na Antônio Ferreira Ariel, 310 no Jardim Novo Angulo, próximo a Escola Estadual Profª Maria Antonietta la Fortezza.

O evento terá como tema “Família, Família uma construção diária? ”, uma temática importante que trará uma profunda reflexão das relações pais e filhos e também a relação entre a família e a sociedade.

Seminário acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril, ás 19h30 na Congregação do Novo Ângulo – (DIVULGAÇÃO)

Durante o encontro serão realizadas diversas palestras, oficinas e dinâmicas. Para o evento foram convidados os especialistas em família Psicanalista Jucimaria Mendes, Profº Dr. Edson Maltez e o Pastor Nilton Benedito, responsável pelo setor Judá.

De acordo com o Pastor Marcos Marques de Souza, Supervisor do Setor Judéia o encontro tem como objetivo fortalecer as famílias com base nos princípios bíblicos e incentivar a participação da comunidade.

Nosso maior objetivo é reforçar o trabalho de evangelização, esclarecer questões e chamar a atenção das pessoas e de toda comunidade para a importância da família, construída segundo a vontade de Deus, serão três noites de grandes ensinamentos, nossa expectativa é muito grande por ser o primeiro trabalho desse tipo feito aqui na nossa região, todos estão convidados. ” Relata Pastor Marcos Marques (Pastor Marquinhos).

Para maiores informações sobre a Semana da Família ligue para a secretaria da igreja (19) 3504-5282 ou envie um e-mail para [email protected]

“se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente”. (1 Timóteo 5:8)

Redação AD Hortolândia