UNIDAS PELA FÉ DO SETOR JUDÁ REALIZA CONGRESSO NESTE FINAL DE SEMANA

O Setor Judá da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP, promove neste próximo final de semana o 1º Congresso Setorial do Círculo de Oração Unidas pela Fé. Serão dois dias de programação iniciando no sábado (25 de maio) ás 19h e no Domingo (26 de maio) em dois horários; ás 9h da manha e ás 19h da noite.

O tema do Congresso será “Revista-se”, uma alusão as orientações do apóstolo Paulo a igreja, registrada nas cartas Paulinas. O encontro será realizado na Congregação do Jardim Amanda 2 (Base do Setor Judá) que está localizada na Rua Vinícius de Moraes, 434 no Jardim Amanda 2 em Hortolândia..

Encontro terá a participação da Cantora Jozyanne – (Divulgação Depto Mídia AD Hortolândia/SP)

Durante esta semana as irmãs estarão finalizando os últimos detalhes da decoração da Igreja. A expectativa é de que mais de 2500 pessoas participem do encontro.

Pela misericórdia de Deus, estamos nos aproximando do Congresso do Círculo de Oração UNIDAS PELA FÉ do setor JUDÁ, a expectativa é muito grande por esse trabalho, nosso  intuito é render ações de graças e adoração a Deus pelas muitas bençãos recebidas através do trabalho da oração, desenvolvido por Mulheres que buscam a Deus. Cremos no mover de Deus nesses dias, e com certeza será um marco e um revestimento espiritual para todos que participarem. Podemos dizer como o apóstolo Paulo.” – “Nesses dias de Congresso de Oração, nos resvestiremos ainda mais de toda a armadura de Deus, para que possamos resistir no dia mau e permanecermos firmes!” – comenta Valéria Duó, coordenadora geral do Círculo de Oração Unidas pela Fé.

O Congresso, conforme a coordenadora geral do Círculo de Oração, vai contar com a participação de todas as irmãs das congregações do setor Judá, além de cantores locais, pregadores e a também com  participação da cantora Jozyanne Oliveira.

Em entrevista ao PORTAL AD HORTOLÂNDIA a líder do Círculo de Oração da Base do Setor Judá irmã Efigênia Martins desejou boas vindas a todas as participantes.

É com muita alegria que desejamos as boas vindas a todas as irmãs que irão participar do nosso 1º Congresso das Unidas pela Fé do setor Judá,  nosso desejo é que Deus manifeste a sua glória em nosso meio, salvando, curando e batizando com o espírito santo, será um prazer tê-los conosco”. Resume Efigênia Martins.

Mais informações do congresso poderão ser obtidas na página oficial do Ministério de Mulheres da AD Hortolândia atraés do link https://m.facebook.com/mulheresadhortolandia/

CIRCULO DE ORAÇÃO NO BRASIL


Na história das Assembleias de Deus no Brasil, o Círculo de Oração é um marco que já completou 77 anos. O trabalho foi fundado em Recife, no dia seis de março de 1942, em Pernambuco, pela irmã Albertina Bezerra Barreto. O Círculo surgiu para pedir pela recuperação de Zuleide, filha de Albertina, que não andava e nem falava aos oito anos de vida.  A mãe convocou sete irmãs da sua igreja para ajudar em oração. Estava assim iniciado o Círculo de Oração e Albertina cresceu, andou e viveu até os 49 anos.

Irmãs da Congregação Casa Amarela em Recife (PE) onde nasceu o Círculo de Oração – (Arquivo AD Recife)

Hoje, o Círculo abrange todo o Brasil em várias denominações e se expandiu também para outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, Espanha, México, Canadá e Japão.

Por Walther Barros – Redação AD Hortolândia/SP