UNIDAS PELA FÉ PROMOVE CONGRESSSO NOS DIAS 22 E 23 DE JUNHO NO SETOR CANAÃ

Centenas de irmãs do Círculo de Oração Unidas pela Fé do Setor Canaã aguardam para a realização do 1º Congresso do setor. Serão dois dias de oração, consagração e louvores a Deus.

Banner oficial do Congresso do Círculo de Oração Setor Canaã – (Divulgação)

A festa terá início no sábado (22 de junho) ás 19h e no Domingo (23 de junho) em dois horários; ás 9h da manhã e ás 19h da noite. O tema do Congresso será “Revista-se”, uma alusão as orientações do apóstolo Paulo a igreja, registrada nas cartas Paulinas.

O encontro será realizado na quadra do Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian, que está localizado na Rua João Barreto Silva, 305 no Jardim Nova Hortolândia.

As Unidas pela Fé estão concluindo os últimos detalhes, a expectativa é de haverá muitos visitantes e pessoas alcançadas pela palavra de Deus.

Falta muito pouco para a realização do Congresso do Círculo de Oração UNIDAS PELA FÉ do setor Canaã, nossa expectativa é muito grande, vamos render ações de graças e adorá-lo pelas muitas bênçãos recebidas através do trabalho do círculo de oração. Cremos no mover de Deus nesses dias, e com certeza será um marco e um revestimento espiritual para todos que participarem. Podemos dizer como o apóstolo Paulo. ” – “Nesses dias de Congresso de Oração, nos revestiremos ainda mais de toda a armadura de Deus, para que possamos resistir no dia mal e permanecermos firmes! ” – Comenta Valéria Duó, coordenadora geral do Círculo de Oração Unidas pela Fé.

Mais informações do congresso poderão ser obtidas na página oficial do Ministério de Mulheres da AD Hortolândia através do link https://m.facebook.com/mulheresadhortolandia/

CIRCULO DE ORAÇÃO NO BRASIL


Na história das Assembleias de Deus no Brasil, o Círculo de Oração é um marco que já completou 77 anos. O trabalho foi fundado em Recife, no dia seis de março de 1942, em Pernambuco, pela irmã Albertina Bezerra Barreto. O Círculo surgiu para pedir pela recuperação de Zuleide, filha de Albertina, que não andava e nem falava aos oito anos de vida.  A mãe convocou sete irmãs da sua igreja para ajudar em oração. Estava assim iniciado o Círculo de Oração e Albertina cresceu, andou e viveu até os 49 anos.

Irmãs da Congregação Casa Amarela em Recife (PE) onde nasceu o Círculo de Oração – (Arquivo AD Recife)

IHoje, o Círculo abrange todo o Brasil em várias denominações e se expandiu também para outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, Espanha, México, Canadá e Japão.

Redação – AD Hortolândia/SP