ADB em Borda da Mata

A ADB em Hortolândia – SP recebe o campo de ADB em Borda da Mata – MG.

No dia 25/01/2020 na sede da ADB em Borda da Mata – MG, aconteceu o culto de jubilação do Pr. Milton Lima, que após 23 anos de profícuo trabalho pastoral, passa o pastorado da Igreja para um novo obreiro.

A cerimônia foi conduzida pelo Pr. Dr. Paulo Moraes, que representava o Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa, nosso estimado presidente da convenção estadual CONFRADESP e, presidente de honra da CGADB, que em sua fala transmite os agradecimentos da diretoria da convenção ao trabalho prestado pelo Pr. Milton Lima à Igreja em Borda da Mata – MG.

Pr. Milton Lima fez um agradecimento a todos que estiveram envolvidos nos trabalhos da Igreja e destacou que solicitou sua jubilação e tomou a decisão de passar o campo para a Igreja em Hortolândia, na pessoa do seu presidente, Pr. Aloizio Reis Mendes, porque Deus falou com ele de forma clara.

Pr. Aloizio em sua fala, fez menção da forma especial que Deus trabalha, porque foi surpreendido com a decisão do Pr. Milton em passar a presidência do campo à Igreja em Hortolândia – SP e pela aprovação incondicional do Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa, para à concretização deste ato, no dia de hoje, inclusive com aprovação do nome do ministro indicado para assumir o campo da ADB em Borda da Mata – MG.

Com aprovação do nosso líder maior Pr. Jose Wellington Bezerra da Costa, o Pr. Dr. Paulo Moraes, que o representava nesta assembleia extraordinária, apresentou o novo Pastor para assumir a presidência da Igreja em Borda da Mata – MG, e após a aprovação da assembleia que foi realizada para este ato, aprovou o mesmo por unanimidade, sendo na sequencia empossado com oração da Igreja e dos ministros que estavam presentes.

Em sua fala, já empossado o Pr. Natanael Mendes fez um agradecimento especial a Deus que não se esquece do trabalho realizado naquela região por sua família, há quase 40 anos atrás, quando o Pr. Aloizio Reis Mendes (seu pai), foi enviado como missionários para abrir igrejas naquela região. Destacou ainda, que a igreja em Borda da Mata passa ser uma extensão da igreja de Hortolândia 

Temos a certeza absoluta que com a ajuda do nosso Deus, os trabalhos continuarão sendo realizados e haverá tempos de muitas prosperidades e salvação de almas, porque a Igreja é uma só e “estamos na mesma casa e debaixo do mesmo teto”.