CENTENAS DE CRIANÇAS DO SETOR BELÉM PARTICIPAM DO CONGRESSO KIDS NO TEMPLO SEDE

CONGRESSO KIDS (SETOR BELÉM) – Quem passou pelo Bairro Jardim Mirante em Hortolândia/SP neste final de semana pôde perceber uma movimentação diferente. Crianças e adultos, e algumas pessoas fantasiadas de soldados, chegavam de todos os lados. Eram soldados, sem dúvida. Mas suas armas eram diferentes. Seus semblantes também. Em suas mãos, a arma mais poderosa de todas, a Bíblia Sagrada. E em seus rostos, a expressão de quem está sim em uma guerra, mas com uma diferença, a certeza da vitória.

Congresso aconteceu no Templo Sede e reuniu centenas de crianças – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Templo cheio de papais, mamães, avós, tios, pastores. Todos engajados nesta grande causa. Há muito tempo Deus tem chamado homens e mulheres que tem ouvido a voz do Seu General em favor de todas as crianças. Tem se colocado na brecha e lutado intensamente para que nenhuma criança se perca em meio a uma geração tão corrompida pelo pecado. O congresso do Ministério Kids do setor Belém aconteceu na manhã do último Domingo (22/09) no Templo Central da AD Hortolândia e reuniu centenas de crianças, familiares e convidados.

Para ministrar a Palavra foi convidada a turma do discipulado Kids, vindos do Templo Central da Cidade de São Paulo (AD BELENZINHO), onde ministraram uma linda peça teatral sobre a vitória de Davi contra o gigante Golias, todos acompanharam atentamente.

Chegada das crianças no Templo Sede – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Com muita graça e unção, a palavra de Deus foi ministrada não só aos corações dos pequeninos, mas de toda a igreja ali presente. Foram ministrações de amor e alerta. Foram muitos os momentos inesquecíveis e impactantes, com várias apresentações do ministério kids das congregações do setor, louvores, adoração, homenagens aos líderes e professores, e a tradicional cerimônia de transferência dos Kids para os Teen.

Os pastores Aloizio Mendes (Presidente da AD Hortolândia) e o pastor Natanel Mendes (Vice-Presidente da AD Hortolândia) com seus filhinhos, participaram do congresso, oraram pelas crianças e parabenizaram toda a liderança.

No final os pequeninos se deliciaram com um delicioso lanche preparado com carinho pelas irmãs, com direito e sorvete, as crianças que saíram encantadas com a festa.

Louvo a Deus por cada pessoa que se envolveu na organização desta linda festa. Cada líder, cada monitora, irmão e irmã que, corajosamente, se colocou à disposição para servir no que fosse preciso. A cada papai e mamãe que, com muita graça e sabedoria, entenderam essa missão e obedeceram a voz do Senhor. Ao nosso Pastor Presidente Aloízio Mendes pelo apoio, não tenho palavras para agradecer. Só o Senhor poderá recompensar todo esforço e dedicação. Aos nossos pastores do setor Belém e liderança do ministério kids da nossa igreja, obrigada por todo apoio que recebemos. E, acima de tudo, agradeço ao meu Deus, que nos surpreendeu de uma maneira tão especial. Deus nos presenteou na manhã deste domingo com algo extraordinário, vindo direto do Trono Dele. Ele dirigiu todas as coisas, desde o clima, as músicas, as roupas, tudo o Espírito Santo colocou em nossos corações. E conseguimos, através de muita oração, muita consagração e dedicação, agradeço também o apoio do meu esposo e aos meus filhos que muito me ajudaram na organização. A Deus toda glória.” Finaliza Juliana Clemente, Coordenadora do Ministério Kids da AD Hortolândia.

Confira algumas fotos do Congresso Kids: 

Pastor Aloízio Mendes (Presidente da AD Hortolândia) realiza a abertura do congresso – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Equipe DISCIPULADO KIDS da AD Belenzinho participa do Congresso – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Congresso aconteceu no Templo Sede e reuniu centenas de crianças – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Jovem interpreta  DAVI em Teatro no Congresso Kids do Setor Belém – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
‘Conectados com Deus” foi o tema do Congresso Kids do Setor Belém – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Juliana Clemente, Coordenadora do Ministério Kids da AD Hortolândia – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Equipe DISCIPULADO KIDS da AD Belenzinho participa do Congresso – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Pastor Natanael Mendes (Vice Presidente da AD Hortolândia) participa do Congresso Kids com seus filhos – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Muita alegria e animação no Congresso Kids do Setor belém – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Pastor Aloízio Mendes (Presidente da AD Hortolândia) participa do Congresso Kids – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Temivel gigante gigante Golias representado no Congresso Kids – (FOTO: AD Hortolândia/SP)