CONGRESSO KIDS DO SETOR PENIEL MOBILIZA CENTENAS DE CRIANÇAS

Era ainda bem cedinho quando as monitoras do Ministério kids do Setor Peniel ajustava os últimos detalhes da bonita festa que aconteceu na Sede do Setor Peniel no Jardim Rosolem, na manhã deste Domingo (15).

As crianças foram chegando, se acomodando e logo se deu inicio a grande confraternização com a benção do Pastor José Leiva, supervisor do setor Peniel.

Crianças participam do Congresso Kids do Setor Peniel – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

O encontro teve como tema “Crescendo em Cristo”; e reuniu centenas de crianças em uma manhã agradável de muito louvor e adoração a Deus através das vozes dos pequeninos.

O culto foi dirigido pela irmã Juliana Clemente e a ministração da palavra ficou por conta da irmã Raquel Linhares. Foi lindo o mover de Deus na vida das crianças, grande parte delas fitaram os olhos na pregadora e receberão de Deus a ministração da palavra.

No encerramento do culto as crianças foram presenteadas com sacolinhas surpresas de guloseimas e saborearam um delicioso cachorro quente com refrigerante; também houve pontos de distribuição de pipoca e algodão doce.

E a festa não terminou por aí não, na rua da igreja foi preparada uma estrutura recreativa para as crianças, com cama elástica, balão pula-pula, castelo inflável, dentre outros. Como estava muito calor a criançada se divertiu com um banho de mangueira e se refrescaram, as atividades se encerraram por volta das 14 horas.

– CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO CONGRESSO:

Líderes e monitoras do Ministério Kids do Setor Peniel – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Peça Infantil durante o Congresso Kids do Setor Peniel – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Muita diversão, brincadeiras e recreação para as crianças durante o Congresso Kids do Setor Peniel – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Crianças participam do Congresso Kids do Setor Peniel – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Voluntárias preparam lanches para as crianças durante o Congresso Kids do Setor Peniel – (FOTO: AD Hortolândia/SP)
Crianças participam do Congresso Kids do Setor Peniel – (FOTO: AD Hortolândia/SP)

Redação – AD Hortolândia/SP